top of page

Enquanto espera a corrida, veja um anúncio


A Uber vai começar em breve a exibir anúncios em vídeo em seus vários aplicativos de serviços, incluindo Uber Eats, Drizly (uma plataforma de entrega de bebidas alcoólicas) e o tradicional app de carona.


O comunicado à imprensa foi feito na quinta (15). Os anúncios em vídeo, que serão reproduzidos no aplicativo principal do Uber enquanto os usuários esperam o carro chegar, serão lançados para usuários nos EUA "nas próximas semanas".


Dois minutos é aproximadamente o tempo que a Uber estima que um cliente médio olha para o seu app em uma viagem típica de 15 minutos. Apelidados de “Journey Ads”, os anúncios serão reproduzidos no aplicativo durante a viagem. A Uber também planeja instalar tablets nos assentos de veículos selecionados, que exibirão anúncios para os passageiros.


Ainda neste ano, a novidade deve chegar a mercados como Reino Unido, França e Austrália. O Brasil por enquanto não aparece na lista. A meta da Uber com os Journey Ads é ultrapassar US$ 1 bilhão em receita publicitária até 2024.

bottom of page