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Vai começar! E o mercado publicitário entra em polvorosa



Quando o apresentador Tadeu Schmidt der a largada para o BBB 23 nesta segunda (16), o reality passará a movimentar engrenagens que fazem girar números gigantescos. E o mercado publicitário, mais uma vez, entrará em polvorosa. Afinal, o sucesso da última edição deve continuar mantendo o programa em alta.


Antes mesmo de estrear, o BBB 23 conquistou o patrocínio de 30 marcas, um recorde, incluindo os cotistas principais e aqueles de ações avulsas. E, sem dúvida, as empresas que apostam na visibilidade do reality estão de olho nos milhões de seguidores que os 22 participantes atraem para suas redes sociais. Principalmente os 11 da turma do Camarote.


No ranking dos mais seguidos, o líder é o jornalista esportivo e influenciador digital Fred. Nada menos que 9,5 milhões de seguidores acompanham sua página no Instagram. Em seguida, aparece o MC Guimê, com 8,3 milhões.


Em 3º, está Key Alves, jogadora profissional de vôlei que faz muito sucesso no OnlyFans, com 7,1 milhões. A atriz Bruna Griphao, que já participou de diversos projetos da TV Globo, como Malhação, Orgulho e Paixão, Avenida Brasil e Nos Tempos do Imperador, soma 3 milhões de fãs no Instagram.


Conhecido por trabalhos como Pantanal e Chiquititas, Gabriel Santana fecha o grupo que alcança a casa dos milhões de seguidores: tem 2,3 milhões. Entre a turma da Pipoca, a maquiadora e influenciadora digital Marília é a mais seguida. Quando foi anunciada no programa, pulou de 800 mil para 920 mil seguidores.


Nos 100 dias de BBB 23, que termina em 25 de abril, esses números devem aumentar bem mais. E os patrocinadores esfregam as mãos.


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