A Bio é aquela parte com as informações do seu perfil no Instagram. Uma Bio bem feita é a porta de entrada do seu negócio na rede social. Mas muita gente não dá importância pra ela.
A Bio é o primeiro contato do seu público com o seu perfil. Nela, devem estar todas as informações importantes que o seguidor precisa ter sobre a sua empresa e é fundamental estar sempre atualizada. O espaço é pequeno e isso faz com que a dificuldade aumente. São apenas 150 caracteres disponíveis.
Tenha uma chamada para ação. No caso da Bio do Instagram, você pode colocar o site ou o link do seu WhatsApp. Para alguns negócios, usar emojis pode ser uma forma diferente e criativa de passar uma mensagem e mostrar o que a empresa faz.
Às vezes, o Instagram é tão mal feito, que você navega, escolhe algo no cardápio e só na finalização você descobre que aquela empresa fica em outro estado. Se você trabalha com entregas de alimentos na cidade de Limeira, por exemplo, é primordial que isto conste em sua Bio. Afinal, pedir uma pizza há quilômetros de distância está fora de cogitação, não é mesmo?